Controle o volume de interações de forma fácil e rápida.
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Avalie e melhore a performance de cada colaborador.
A integração do ChatApp com o Bitrix24 registra automaticamente todos os atendimentos via WhatsApp, permitindo que você tenha acesso imediato a relatórios completos para gerenciar e otimizar sua operação com precisão.
Configure mensagens automáticas diretamente no CRM, agilizando o contato com leads e clientes via WhatsApp, Telegram ou Viber.
Utilize um sistema que evita a detecção de spam, assegurando que suas mensagens cheguem aos clientes sem riscos de bloqueio.
Toda a equipe pode utilizar um único número de WhatsApp, garantindo um atendimento centralizado e organizado.
Todos os diálogos de diferentes mensageiros são integrados e exibidos em uma única janela dentro do Bitrix24, facilitando a gestão e o atendimento.
Automatize respostas e diálogos complexos com bots, economizando tempo e otimizando o atendimento.
A API do ChatApp é autorizada pelo Bitrix24, garantindo total segurança para sua empresa e clientes.
Mesmo com um único número, vários operadores podem atender os clientes ao mesmo tempo.
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EXCELENTECom base em 64 avaliaçõesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Karine Silva23/08/2023Exelente atendimento, explicações muito claras, uma empresa séria confiável, gostei muito também da agilidade no atendimento 👍Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.João Lucas Ciola11/08/2023Excelente atendimento do consultor Fábio.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Luis Henrique Rodrigues05/07/202323A Digital, muito prestativos... profissionaisTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Mateus Martins11/05/2023Recebi um ótimo atendimento, com boas soluções e sempre de prontidão.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Jhony Goes09/03/2023PerfeitosTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Cleber Cardoso02/03/2023Ótimo atendimento!! Agilidade e clareza nas informações.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Carlos Henrique Cavalcante Barbon28/02/2023Um ótimo trabalho, com excelente atendimento. Sem sombra de dúvidas recomendo. Entregaram o site dentro do prazo e prestaram todo o suporte necessário.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Rosana Sarmento25/02/2023Espetáculo de atendimento, precisei de suporte e fui socorrida na mesma hora, e com meu problema resolvido.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Alexsandro de Oliveira07/02/2023A 23A realiza seus atendimentos com excelência! Equipe com ótimos profissionais, com retornos rápidos e qualidade que geralmente supera as expectativas!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Dr.Luiz Segundo01/02/2023Excelente atendimento e atenção!!!! Parabéns pela empresa.
Com a automação dos processos de comunicação, sua equipe pode focar em tarefas mais estratégicas, como fechamento de negócios e acompanhamento de clientes.
Ao centralizar o atendimento e automatizar respostas, sua empresa otimiza o uso de recursos, diminuindo a necessidade de intervenção humana em tarefas repetitivas.
O atendimento rápido e personalizado, usando os principais mensageiros, aumenta a satisfação e fidelidade dos seus clientes, criando uma jornada mais positiva.
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